A Minha Colecção SPA

Para quem ainda não me conhece...


O meu cabelo é bastante comprido, já alguns anos, e o que mais me custa é cortar as mais pequenas pontas. Invento, para mim mesma, desculpas para não recorrer à tesoura e negoceio ao máximo com a minha cabeleireira na hora do "apenas 1 dedinho!! por favor!!!"


Pois, assim torna díficil manter o meu cabelo saudável. E o certo é que cada vez mais, as pontinhas do meu cabelo se desdobram. Preciso de uma acção continua e eficaz.Numa pesquisa aos produtos Pantente, encontrei o que preciso - a Colecção Pantene Pro-V Repara & Protege


É o ideal para o meu cabelo seco e quebradiço, com tendências para ficar com pontas espigadas. E assim, vou experimentar nesta primeira fase o Champô, o Condicionante e a Máscara Hidratante da linha Repara & Protege, para hidratar ao máximo. Vamos lá ver como o meu cabelo se comporta :) 


Até breve!!