Renascer!!

Olá meninas!!


Comecei o dia a cumprir a 1ª etapa do meu objectivo - cuidar para um cabelo mais saudável. Já ansiosa de experimentar e ver os resultados da minha nova Colecção Pantene Repara & Protege, levantei cedinho, sem precisar de ouvir às habituais 3 vezes o despertador. Li as recomendações no verso da embalagem e estava pronta para acção :) 


Com água relativamente morna, o ideal para lavar os cabelos, molhei todo o cabelo antes de aplicar o Champô. Espalhei bem por todo o cabelo. e durante 1/2 minutos, massajei e relaxei, aproveitando o meu duche matinal que sabe tão bem!! :)


Depois passei o cabelo abundantemente com água, pronto para receber a Máscara Hidratante da gama Repara & Protege. Aplicando desde a raiz até as pontos delicadamente e deixei actuar durante 3 minutinhos.. ou talvez mais... :) e logo pude sentir que o meu cabelo ficou mais suave e aveludado. Sensação que continuou mesmo depois de ter passado bem o cabelo por água... 


IMPRESSIONANTE!!! Como é que apenas 5 minutos dispensados da minha rotina habitual faz toda a diferença??? Mas como é óbvio, não dispensei o próximo passo, o do Condicionador Pantene Repara & Protege. Apliquei da mesma maneira que a máscara, mas apenas a partir do meio do cabelo, para garantir que não fica oleoso na raiz :) Depois enxaguei muito bem todo o cabelo, fazendo a última passagem com àgua fria.. custa!!! mas faz muito bem ao nosso cabelo, pois torna-o mais brilhante.


Para uma secagem correcta, pressionei suavemente com a toalha para retirar o excesso de água - conselho do Facebook CABELOS PANTENE ;)


Depois deste processo, penteei-me e desta vez, sem ficar com aquela "cara de esforço e dor" :) o meu cabelo ficou muito menos embaraçado, simplificando a gestão do meu tempo. Termino assim com a secagem rápida e pronto vejam como ficou!!Estou prontinha para receber o meu sobrinho, que nasceu hoje!!! :D :D :D


Meu sobrinho vai conhecer a Tia sempre com uns cabelos lindos e cuidados - UM CABELO PANTENE!!!! ;)


Beijinhos e até breve!!!!