Dia 14 de Fevereiro!

Dia de São Valentim, o dia dos enamorados, um dia duplamente especial para mim! Para além da irremediável romântica que sou, este é também um dia muito especial - eu e o Gonçalo, o meu eterno namorado, fizemos 6 mesinhos de casados!


Seguindo para o dia perfeito, prolongamos o fim-de-semana mais dois dias! ;)
Aproveitando uns vouchers que nos tinham oferecido no nosso casamento, e malas prontas, super equipadas com o meu kit PANTENE, partimos rumo a Sul, em busca de um solinho que aqueça ainda mais o nosso dia. :)


SPA para dois!


Pela estrada velha, com algumas paragens para apreciar as belas paisagens da costa vicentina, que tanto gostamos e que tanto fazem parte da nossa história, chegamos ao Carvoeiro, para usufruir de meio dia de SPA.


Momento onde relaxamos e nos imaginamos na Tailândia, a Terra dos Sorrisos, não fosse essa a nossa expressão! :D


Imaginamo-nos naquele paraíso, onde só a nossa alma e espiritualidade realmente importa. Momentos revitalizantes!Após essas sessões estava pronta para mais uma, pois o meu kit Pantene acompanha-me sempre! E a seguir a um bom duche com o ritual do meu Champô e Condicionador PANTENE Repara & Protege, apliquei a Espuma Pantene Volume com Movimento.


Foi o culminar do momento zen, que deixou o meu cabelo solto e brilhante!
Alma, corpo e cabelo no seu expoente máximo de revitalização, estava preparadissima para o jantar! :)
Jantar a dois!
Continuando ainda mais a Sul, chegamos a Sagres, ansiando já pelo o jantarinho!


Um jantar fantástico na melhor das companhias, pois a PANTENE fez parte não só da noite como do dia todo, brilhando sempre!A noite não poderia correr melhor! :D


Foi um Dia dos Namorados Inesquecível!


Obrigado Pantene!
Obrigado ao meu Gonçalo! que não parou de repetir "É UM CABELO PANTENE!!" :D


E assim se faz mais um fã da Pantene! :D


Beijinhos até breve!