Um dia somente a dois!!

O dia de namorados perfeito teria de ser um dia totalmente dedicado a nós os dois!
Antes de mais, tirava o dia férias - fugia da rotina, do trabalho, da greve geral e até do periquito ;) esquecia o mundo! UM DIA SOMENTE A DOIS!!
E começaria o dia a encher de beijinhos ;) até ele acordar e me dar aquele sorriso :D ....Depois convidava-o a tomar comigo um duche quente e perfumado... Até partilhava os meus maravilhosos produtos PANTENE (mas só neste dia)!! :D
Não há nada melhor do que começar o dia com um relaxante e caloroso duche com o meu eterno namorado!
Pois é, Gonçalo e eu, somos recém-casadinhos, e este dia é duplamente especial - fazemos 6 mesinhos de casados! :D
O próximo passo para aperfeiçoar este dia seria rever os locais onde escrevemos a nossa história... local onde foi "roubado" o primeiro beijo... onde partilhamos os melhores momentos... Momentos esses que me fizeram ver que é com ele que quero passar sempre este dia!! ;)
E é assim que este dia se torna tão especial,por conseguir partilhar a minha felicidade com ele!
Esperando que este dia se estenda para o dia seguinte, e para o outro... e sempre que nós quisermos :) ***