Meu ondulado!

Hoje, era mais um dos dias que parecia que não havia volta a dar ao cabelo. A poucos minutos a sair, com o marido a fazer a dita contagem decrescente, hoje era um dia que defenitivamente iria começar menos bem...


Mas eu tinha uma na 'manga'! Ontem ao final do dia fui ao supermercado e corri os corredores dos produtos para o cabelo. E lá estava o meu Pantene! Estava decidida a comprar algo que revolucionasse o ser do meu cabelo. :)


Desde miúda que gostava de cabelo liso. Quando ia ao cabeleireiro pedia sempre para o secar e pentear liso. Nínguem, compreendia-me, pois o meu cabelo é naturalmente ondulado. Mas o que realmente ninguem entendia é que nem sempre o meu cabelo me obedecia e muitas vezes a vontade dele era ficar frisado, e o ondelado perdia-se num infindável "selva capilar"... Bahh!! E lá estragava o meu dia sempre que me olhava no reflexo de uma montra.


Mas os tempos são outros, e com a Pantene há sempre uma solução e lá estava ela a sorrir para mim :D
Espuma Pantene Caracóis Perfeitos"perfeitooo para mim!" pensei ;)


E lá fui eu para a caixa com o meu Pantene na mão... E só vejo o enorme sobrolho do Gonçalo e nesse momento li-lhe a mente:
Mas tu não tens um desses lá em casa?


E respondi-lhe em voz 'alta':
Nah! Este é diferente! O que tenho lá em casa é verde (Espuma Liso e Sedoso) e roxo (Espuma Volume com Movimento) ehehe este é rosita ;) é para ficar com Caracóis! :D


E não é que, hoje de manhã, em pouco minutos o meu cabelo ficou com uma ondelação super definida! :D


Muito simples!! Com o cabelo quase seco, espalhei duas pequenas porções de espuma por cachos do cabelo, agarrando em conchinha até ganhar a forma que tanto queria e prontinho!


Meu look novo já fazia sensação lá por casa! ;)
Com a Pantene, nada é impossível! Um dia liso, outro com caracóis! O melhor dos dois mundos!! :D


Experimentem!***
Até breve!!