Anti-Frizz

Olá meninas!! Tão bom este solinho!!! :D


Mas confessem lá: Quem é que não fica chateada com o mau-tempo? E quem é que não fica irritado quando este afecta directamente no comportamente do seu cabelo? Ora bem, eu fico "ligeiramente" alterada :P


Pois com este frio, e toda humidade no ar e até por vezes a chuva, fazem com que o meu cabelo fique com o simpático estilo dos "Europe" no seu auge dos anos 80! 


Actualmente chamamos frizz e não está propriamente na moda :S para além de ficarmos com um aspecto desleixado, como se tivessemos acabado de sair directamente da cama! 


Este aspecto é mais visivel, quando o cabelo está muito seco e quebrado, em extremo mau estado!Há também outra situação, muito frequente no meu cabelo ondulado, que é o nascer de cabelos novos, que tendem a crescer em volume, pouco regular e este também de deixa com o aspecto de cabelo frizado!! Não gosto nada!!! 


No cabelo ondulado, como o meu, é regular ver esse aspecto, pois os cabelos secos absorvem mais a humidade e é nestas situações que temos de tomar medidas para prevenir este terrível frizz.Assim para ajudar a criar uma barreira contra a humidade, apostei no Anti-Frizz Liso e Sedoso da Colecção Pantene SPA.


Este Hidratante é enriquecido com ingredientes condicionadores leves, podendo aplicar todos os dias. Apliquei umas 6 gotinhas (pois tenho o cabelo grandinho) com o cabelo ainda húmido. E sem escova, apenas com os dedos, todos os fios embaraços e os nós que são tão característicos do meu cabelo, simplesmente desfizeram-se com uma facilidade. E pós a secagem, o meu cabelo ficou realmente mais suave e super hidratando!!


Estou muuuuito satisfeita!!Todos os dias são dias de um verdadeiro CABELO PANTENE!