Batalhas & Conquistas

Desde que comecei este desafio, de pôr à prova os meus cabelos perante a nova linha Pantene Spa, rendi-me de imediato à nova formula mágica ;)

Superou as minhas altas expetactivas e todas as minhas conquistas fazia questão de partilhar com todos... com os meus familiares, com os meus amigos, colegas... E os poucos que faltavam, nem precisa contar, eles davam por isso ;)

Nestes últimos dois meses, o meu cabelo deixou de ser um simples cabelo comprido
- GANHOU VIDA, deixou de ser baço com 1002 pontas duplas
- GANHOU BRILHO, deixou de estar frizado e esgadelhado ;)
- GANHOU EXPRESSÃO, quer no seu mood-Liso ou no mood-Ondulado.

Nesta batalha, meu cabelo já saiu vencedor e a dona - Daniela está muito feliz =)))

Uma batalha ganha... por um cabelo saudável... Agora é mante-lo ;)

Mas cá para nós... Essa é a parte fácil... Quem experimenta vicia-se em Pantene! ;)

*Pantene Sempre... Por um cabelo saudável!