Laca nisso ;)

As lacas sempre foram algo que custou-me a aceitar. Via-as como um producto impingido nos cabeleireiros, para arrancar mais um dinheirinho ou para justificar o preço exorbitante gasto naquela hora.Quando ia a tempo, lá evitar esse contacto...mas quando não conseguia, arrependia-me no segundo a seguir :S
O cabelo ficava colado, pegajoso e seco... Tudo o que eu não esperava numa ida ao cabeleireiro.

Mas a confiança nos productos Pantene, fez-me acreditar que seria diferente e arriquei.
Comprei a Laca Volume com Movimento... e mais uma vez a Pantene surpreendeu-me!Após a aplicação da mesma, senti que o cabelo continuava sedoso e fixava forma do penteado. Achava que fosse impossível obter as duas coisas ao mesmo tempo :)

Podia abanar a cabeça que o penteado não se desmanchava.

I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-TE!!!! =)

Um grande WIN! ;)

Experimentem, Meninas!!!