Especialmente para o Meu Pai!

Prenda é sempre o dilema... 


Como já disse, não é nada díficil de agradar o meu Pai... não sei se é por ser muito boa pessoa e de não quer magoar... mas ele fica sempre contente :) O que é certo, é que eu gosto sempre de surpreende-lo e oferecer algo que seja a mesmo a cara dele. Ele têm gostos muito particulares... por arquitectura, pintura, flores, aquários, fotografia (tanta coisa)... mas a minha grande dificuldade é acompanha-lo :) ele está sempre em constante actualização. Quando penso em oferecer o último livro de 'lentes de macro', ele já o tem... bolas! :P 


É mesmo díficil... Mas este ano vou, com certeza, surpreendê-lo ;) Estou a pensar oferecer um prensente personalizado à altura do meu Pai :) Um presente com o toque da Pantene ;) infalível, não acham? Meu Pai como podem ver já tem uma simpática carequinha :) e nem mais... 


Vou-lhe oferecer algo que combata a queda de cabelo. Um KIT PANTENE ME :) com o Champô Anti-Quebra da Pantene e uma T-Shirt personalizada ;) 
Perfeito para o meu Pai!!! ;) 
Tudo embrulhadinho... vai ser uma grande Surpresa!! ;)