A Minha Máscara!

Não! Já não vou falar mais da minha máscara de Carnaval! :)
Hoje, assim como na semana que passou, o tema não pode fugir muito do nosso "amigo" frio.
É no Inverno que as pontas tendem a ficar mais quebradiças e ressecadas e o cabelo mais baço, com o uso excessivo do secador.
Para combater essa fragilidade, o uso de Máscara Intensiva é imprescindível. A Máscara Pantene aplica-se da raiz até as pontas do cabelo, de forma a restabelecer a estrutura de cada fio, tornando o cabelo mais forte e resistente.
Actualmente, uso a Máscara Repara & Protege, duas vezes por semana. Geralmente, aplico durante 'aquele' banho de imersão relaxante, variando de 10 a 15 minutos.
É assim, que o meu cabelo fica visivelmente hidratado e muito mais suave (que diga o Gonçalo ;)).
Mas hoje, após de ter Reparado & Protegido nestes últimos 2 meses, vou finalmente fazer o 'up-grade' para o cabelo super liso ;) Vou à procura da suavidade extra que a Pantene tem habituado-me, e tornar os meus cabelos ainda mais sedosos.
Se antes, nunca tinha usado este género de tratamento, hoje o meu cabelo não 'vive' sem esse miminho. Hoje posso dizer que tenho um cabelo realmente saudável ;)***