Boa Vida!!!

Ontem comprei o que tanto ansiava... a minha Máscara Intensiva SPA Liso & Sedoso ;)
E lá íamos (eu e o meu marido, Gonçalo) a "correr" para casa, mas desta vez por motivos diferentes, ou não fosse o Benfica jogar lá em casa.
E eu, super contente, já imaginava-me a mergulhar naquele banho de touca na cabeça ;)
Na banheira, com os seus 20 e muitos graus, apliquei a Máscara por todo o cabelo, da raiz até as pontas. E desta vez até penteei com um pente largo ( como tinha visto no vídeo no site da Pantene ;) ). Depois da massagem no couro cabeludo e já ao meu lado tinha uma toalha... *tudo inspirado no verdadeiro Ritual SPA ;)


Molhei a toalha na água quente e depois de torcê-la, pus sobre a cabeça.
10 minutos de puro 'zenismo' ;) nem com o Gonçalo a gritar 'GOLOOOO' quebrava o meu momento ;)
É nestes momentos que penso: "Que Boa Vida!!! SPA em minha casa!!! PERFEITO!!!" :D
O único senão...é que esta era a 2ª vez que aplicara a máscara intensiva Pantene nesta semana (o limite aconselhado para aplicar uma máscara) - esgotei os meus créditos todos... :/ Mas sabem que mais?? 


Para a semana há mais ;)***


Até breve!!