Evitar os elásticos!

Meninas evitem os elásticos! Sabemos que fazem parte da nossa infância, não há dúvida. Já a nossa Mãe, Irmã (no meu caso) achavam muita graça de ver-nos de tótós em pequeninas... e provavelmente, iremos fazer o mesmo às nossas bebés :)
Mas assim como os elásticos, outros muitos excessos da nossa juventude, como a pintura, descoloração, alisamento, tornam o nosso cabelo mais quebradiços e, ironicamente, elásticos ;)
E quem é que não sofre quando tenta tirar o dito elástico e verifica que aguarrado a ele vêem 1500 fios de uma só vez :( pois é acontecia-me muitas vezes.


Mas desde que uso a Colecção Pantene SPA Champô e Condicionador Liso & Sedoso, nunca mais faço 'caretas' a pentear. Não há mais embaraços, nem infindáveis nós de cabelos. E a queda de cabelo? Agora, só quando o meu sobrinho pequenino agarra os meus cabelos... acho que aprendeu precocemente com a Pantene ;)


Por isso meninas, cuidem dos vossos fios com a gama Pantene e optem para apanhados assim...;)
Beijinhos***até breve!